User:Fefa030/sandbox

From Wikipedia, the free encyclopedia
A Massagem, por Edouard Debat-Ponsan, 1883
A Massagem, por Edouard Debat-Ponsan, 1883

Massagem Erótica ou Massagem Sensual é o uso de técnicas de massagem por uma pessoa nas zonas erógenas de outra pessoa para alcançar ou intensificar sua excitação sexual para atingir o orgasmo. As massagens têm sido usadas para fins médicos há muito tempo, e seu uso para fins eróticos também tem uma longa história. No caso das mulheres, as duas áreas focais são os seios e toda região pubiana, enquanto no caso dos homens, a área focal são os genitais masculinos. Quando a massagem é nos genitais de um parceiro, o ato é geralmente chamado de masturbação mútua.

Hoje, a massagem erótica é usada por algumas pessoas ocasionalmente como parte do sexo, seja como preliminares ou como ato sexual final, ou como parte da terapia sexual. Há também uma grande indústria comercial de massagens eróticas em alguns países como a Tailândia e no sudeste asiático:" A realidade tailandêsa é evidente - este turismo sexual movimenta bilhões de dólares todos os anos e principalmente nos lugares mais pobres é o principal responsável pelo sustento das famílias camponesas e marginalizadas. Encontrei vários cartazes tanto em Samui quanto em Phi Phi que traduzem esses fatos em provas, são apelações diretas ao turismo sexual: vamos fazer massagem em sua pele com nossos lábios, preço especial 150 Baht - com pouco mais de R$ 10 você estará exposto ao comércio sexual e caso deseje ir adiante terá várias outras ofertas, tudo em busca do dinheiro"[1].

Massagem Erótica Comercial[edit]

Uma massagem erótica e sensual pode ser fornecida por massagistas especializadas, prostitutas ou por meio de casas de massagem organizadas ou bordéis. São necessárias muitas formas, desde técnicas de massagem que visam integrar o sexual, o espiritual e o físico, até a massagem cujo objetivo é a realização de um orgasmo por meio de uma masturbação, sexo oral ou relação sexual. Um "final feliz" é um termo coloquial para a prática de um provedor que oferece liberação sexua (podendo haver a penetração tanto vaginal como a anal) a um cliente. Isso às vezes é oferecido como um acréscimo a qualquer outro tipo de massagem, normalmente na forma de "punheta".

Vários sites oferecem anúncios de Massagistas Eróticas, porém sem vínculo nenhum, sendo apenas um classificado independente, sem intermediação onde vendem o espaço publicitário. No Brasil destacam-se os sites Guia das Massagistas, Portal das Massagistas entre outros. Outro fórum que especificamente trata de avaliações de clientes sobre as Massagistas é o GPGuia, que tem uma sessão especifica para Massagistas e Casas de Massagem.

Legalidade[edit]

Em muitos países, uma massagem erótica e sexual é considerada um serviço sexual, cuja legalidade varia entre jurisdições. Em algumas jurisdições, uma massagem erótica pode ser legal, enquanto a prostituição não é.

Massagem Erótica como Terapia Sexual[edit]

Massagem erótica pode ser usada como uma terapia sexual como um meio de estimular a libido ou aumentar a capacidade de uma pessoa para responder positivamente ao estímulo sensual. Em alguns casos, a massagem erótica pode ser uma forma de preliminares sem gratificação sexual, destinada a aumentar a sensibilidade de um indivíduo antes de outro compromisso em que a excitação sexual e a satisfação se destinam. Em outros casos, a massagem erótica pode ser usada profissionalmente para ajudar os homens a resolver problemas de ejaculação precoce. Nesse Caso, podem ser utilizadas técnicas da Massagem Tântrica, Massagem Nuru (em inglês), Massagem Lingan (em inglês), Massagem Prostática entre outras.

See also[edit]

References[edit]

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2012/10/os-novos-profissionais-do-prazer.html

http://www.leiaja.com/carreiras/2013/11/29/casas-de-massagem-entre-o-erotico-e-tecnica-terapeutica/

https://boaviagem.org/posts/tailandia-sudesteasiatico/turismo-sexual.html

  1. ^ Fernandes, Luiz Jr. "Turismo Sexual na Tailândia". boaviagem.org (in Brazilian Portuguese). Retrieved 2018-05-07.